17 de fevereiro de 2012

Liam Hemsworth: Minha namorada Miley Cyrus ‘Melhor assistir a ‘The Hunger Games”

Miley Cyrus está com o seu homem e está reunindo milhões de homenagens, em sua excitação para o lançamento de ‘The Hunger Games”. Você não ama como ela o apoia ao longo de sua carreira?

É ótimo ter milhões de fãs esperando para seu filme sair, mas achamos que Liam Hemsworth pode apreciar o entusiasmo extra que ele está recebendo com a sua namorada, Miley Cyrus.

O galã de The Hunger Games riu para os repórteres na Festa de Lançamento da SonyPlayStation Vita EUA no dia 15 de fevereiro, dizendo: “Eu acho que ela é [animada], ela não sabia sobre ele até que eu fui escalado. Mas agora ela já leu todos os livros, então é melhor ela vê-lo!

E nós estamos contentes que Miley tenha de volta o seu namorado, especialmente depois que Liam defendeu suas travessuras da sua festa de aniversário 19 anos ,dizendo à revista Details, ”Ela está em uma sala repleta de seus melhores amigos, e tem uma pessoa que chega lá dentro, e grava aquilo. A pobre menina não pode ter uma noite onde ela possa se sentir segura em seu próprio mundo. É ridículo.

VOCÊ está tão animado como Miley para The Hunger Games? Nós não podemos esperar!


0 comentários:

Postar um comentário